As origens da AMM remontam a 1990, tendo sido constituída para integrar a rede internacional “Correspondent Law Firms of PricewaterhouseCoopers”. Em resultado do Sarbanes Oxley Act, a AMM tornou-se uma firma de Advogados independente a partir de 2005.
A nossa equipa de advogados, bem como consultores que connosco colaboram, possuem uma vasta experiência em direito empresarial nacional e internacional. Abordamos as preocupações dos nossos clientes de forma pragmática, eficiente, pontual e com elevada competência profissional.
Somos uma sociedade de advogados full service que cria soluções à medida das pretensões específicas dos nossos clientes. O cliente é a nossa prioridade. Promovemos relações de confiança e partilhamos a visão do cliente e, conjuntamente com este, trilhamos um caminho orientado para a Solução.
A AMM tem sido “Recommended Law Firm” pela Legal 500 - a law firm of choice in tax, e a sua sócia fundadora, Adelaide Moura, nomeada “Recommended Lawyer” pelo seu “Creative approach” e por ser considerada “quick and concise, with an extraordinary touch for practical advice."
A firma está presente nos mercados dos países de língua portuguesa, como Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil, e também na China. A AMM estabelece parcerias locais nesses países, proporcionando novas áreas de atividade, a fim de acompanhar o crescimento dos mercados e as necessidades dos seus clientes.
Trabalhamos também em conjunto com Advogados e consultores sediados noutros países, participando em vários networks nos mercados mais relevantes de investimento.
Somos uma firma que há muito implementou medidas eco-friendly através da modernização e informatização dos nossos recursos, cientes da importância da sustentabilidade e da adoção das melhores práticas ambientais.